Insurances.net
insurances.net » Finance » S-a-i-b-a que convicções tem que ter para melhorar financeiramente
Finance Investing Loans Personal-Finance Taxes Loan quotes
]

S-a-i-b-a que convicções tem que ter para melhorar financeiramente

Penso grande para realizar e conquistar grandes coisas

. Quero ser prspero. Quero todo o dinheiro que me permita fazer todas as coisas que desejo. Quero ser feliz.

Sou prspero, sou bem-sucedido. Conquisto minha independncia financeira atravs do meu talento, atravs do meu trabalho.

O dinheiro algo positivo, importante, necessrio. Atravs dele posso realizar e possuir muitas coisas boas e importantes para mim.

O dinheiro existe para me servir. Eu sou seu amo. Ele trabalha para mim. Ele gosta de mim. Est sempre ao meu dispor. Est sempre fluindo para mim abundantemente.

Eu nasci para ser livre, para ser prspero, para ser rico. Meu Pai dono de tudo o que existe e eu sou seu herdeiro legal.

Sinto-me seguro e livre de preocupaes e insegurana. Tenho tudo de que preciso para ser feliz e viver bem.

Todas as pessoas tm direito opulncia, felicidade. A abundncia da vida est disponvel para todos. As pessoas s precisam cri-la mentalmente e acreditar na sua materializao.

Eu mereo ser prspero. Eu mereo ser feliz. Eu sou prspero. Eu sou feliz.

EU SOU perfeito, saudvel, prspero e feliz.

Amo a vida, amo viver. Aceito e agradeo a opulncia que a vida me oferece como ddiva divina.

Administro bem o meu dinheiro. Tiro o mximo proveito da fortuna que a vida me oferece. Uso minha riqueza de forma criativa e judiciosa.

Sou grato Vida por tudo que ela, graciosamente, me oferece. O ar que respiro, a gua que sacia a minha sede, o fruto da terra que me sustenta, o sol que me aquece e vivifica. Tudo est a ao meu dispor abundantemente. Eu sou dono de tudo. Sou rico.

EU SOU o que penso que sou. EU SOU possuidor das riquezas infinitas do Universo. EU SOU prspero. EU SOU feliz!

Eu crio a minha prpria vida.

As pessoas ricas entram no jogo do dinheiro para ganhar. As pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas.

Eu me comprometo a ser rico. As pessoas ricas pensam grande.

As pessoas ricas focalizam oportunidades. As pessoas ricas admiram outros indivduos ricos e bem-sucedidos.

As pessoas ricas buscam a companhia de indivduos positivos e bem-sucedidos. As pessoas ricas gostam de se promover.

Promovo o meu valor com paixo e entusiasmo. Eu tenho uma mente milionria!

As pessoas ricas so maiores do que os seus problemas. As pessoas ricas so excelentes recebedoras.

As pessoas ricas preferem ser remuneradas por seus resultados. As pessoas ricas pensam: "Posso ter as duas coisas."

As pessoas ricas focalizam o seu patrimnio lquido. As pessoas ricas administram bem o seu dinheiro.

As pessoas ricas pem o seu dinheiro para dar duro para elas. O meu dinheiro trabalha para mim e se multiplica.

Eu tenho uma mente milionria!. As pessoas ricas agem apesar do medo.

As pessoas ricas aprendem e se aprimoram o tempo todo. Eu mereo ser prspero.

justo que eu seja pago para me divertir. O dinheiro meu amigo.

To-somente de eu estar presente produz resultados maravilhosos. Meu bem estar no tem nada a ver com meu sucesso financeiro.

Eu perdo meus pais e o obstetra pela dor que causaram no meu nascimento. Eu reconheo o amor deles por min e o meu por eles.

Eu agora estou querendo ser bem sucedido. Eu gosto de mim mesmo, portanto eu gosto dos outros.

Eu perdo meus pais pelo modo como eles me trataram. Eu mereo o amor, independente de ser bem-sucedido ou no.

Minha riqueza contribui para minha liberdade, e a minha liberdade contribui para a minha riqueza.

Eu agora estou certo que existe o bastante para mim. O meu ganho maior do que as minhas despesas.

Todo o dinheiro que eu gasto volta pra mim, multiplicado. Uma parte do que eu ganho meu para guardar.

Todo dia o meu ganho aumenta, independente de eu estar trabalhando, brincando ou dormindo.

Todos os meus investimentos so lucrativos, em dinheiro ou experincias valiosas.

Eu elimino a escassez da minha vida, agora.

UHUUUUUUUU. Agora sou Prspero.

F-E-R-N-A-N-D-O V-I-E-L

S-a-i-b-a que convices tem que ter para melhorar financeiramente

Por: Fernando Viel

Perfil do Autor

UM DOS MELHORES COACHES DO MUNDO. Presidente da Viel Treinamentos - World Academy of NLP and Coaching. Peak Performance Trainer. Autoridade em PNL no Brasil, coautor dos Livros Ser Mais com PNL, Ser Mais com Coaching e Hbitos de Bilionrios.www.viel-treinamentos.com.br (Artigonal SC #3235132)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/financas-pessoais-artigos/s-a-i-b-a-que-conviccoes-tem-que-ter-para-melhorar-financeiramente-3235132.html
Review Of The Lg Front Load Washer/dryer Combo Get The Hang Of Miami Hard Money Finance FAP Turbo Evolution Reviews Money Maker - Market Your Ideas, Skills And Information Why is There a Need For FAP Turbo Review? Linen hire and what value for money you can receive Fuse Off All Your Financial Worries Choose Your Vizio Tv Based On Vizio Reviews Buying Land Make Your Money Count Millionaires money making secrects. The keys to create wealth Delhi Hotels cater to every taste and budget Text for a Cause and Save Money Path to Financial Freedom
Write post print
www.insurances.net guest:  register | login | search IP(3.15.214.155) / Processed in 0.005094 second(s), 5 queries , Gzip enabled debug code: 84 , 5135, 385,
S-a-i-b-a que convicções tem que ter para melhorar financeiramente