Insurances.net
insurances.net » Pet Insurance » Investimentos, Negócios e… Mercado acionário da Petrobrás em Baixa?
Auto Insurance Life Insurance Health Insurance Family Insurance Travel Insurance Mortgage Insurance Accident Insurance Buying Insurance Housing Insurance Personal Insurance Medical Insurance Property Insurance Pregnant Insurance Internet Insurance Mobile Insurance Pet Insurance Employee Insurance Dental Insurance Liability Insurance Baby Insurance Children Insurance Boat Insurance Cancer Insurance Insurance Quotes Others
]

Investimentos, Negócios e… Mercado acionário da Petrobrás em Baixa?

Investimentos, Negócios e… Mercado acionário da Petrobrás em Baixa?

Estou satisfeito. No com a baixa no valor das aes da Petrobrs, entretanto porque h muito no detia tempo para olhar grandes sites srios sobre finanas e empreendimentos e hoje, quando sobrou-me alguns minutinhos , tomei a deciso de verificar um grande mestre de todos os que amam o negcio: o Estado - Economia, antigo AE Investimentos, que deixou de publicar a revista (para a minha tristeza), mas consolidou muito bem o web page.

Tomei a deciso de desta forma hoje olhar umas poucas das matrias de seus blogs e consigo comentar que estou satisfeito por ter ele como fonte relevante - existe realmente bastante opinio e conhecimento interessante l, e no, no sou pago para contar isso, gosto mesmo dele. :P

Diversos textos l me chamaram a ateno, inclusive um Petrobrs em baixa nas carteiras recomendadas para julho, sob o qual adoraria de tecer um comentrio

Bolsa de valores da Petrobrs em baixa Isso bom ou ruim?Investimentos, Negócios e… Mercado acionário da Petrobrás em Baixa?


Da mesma forma que j falei em um momento prvio, adquiri umas poucas aes da Petrobrs (a PETR4, sendo mais exato) e agora sou "mais um na torcida". Naquele intervalo de tempo, j vislumbrei as mercado acionrio subirem e descerem muitas vezes. De acordo com o atual valor marcado pelo mercado de aes, perdi algum capital. Que impacto isso me causou?

Em nada. A queda dos preos pssima notcia a quem se interessa por desfazer-se delas em um prazo muito curto e boa notcia a aquele que deseja adquiri-las neste momento. Quero dizer, se o valor delas entram em baixa, possivelmente um adequado momento para compr-las e aguardar que se valorizem para de forma que vend-las, no ?

Investimentos, Negcios e Mercado acionrio da Petrobrs em Baixa?

Por: Christiano Lima Santos

Perfil do Autor

Quer ler mais sobre investimentos e negcios? Acesse:

Economia, Negcios e... Aes da Petrobrs em baixa?

Como receber dinheiro do exterior

Onde publicar anncios de negcios (Artigonal SC #3123543)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/investimentos-artigos/investimentos-negocios-e-mercado-acionario-da-petrobras-em-baixa-3123543.html
Dog Allergies Quick Guide Your Obligations To Your Pet The Potential Danger of a Good Appetite Useful Advice from a Doggie Expert! Cheap Dog Insurance Is Now A Reality NNPC - Nigerian National Petroleum Corporation How To Create A Perpetual Traffic Formula Tirupati laddu GI - Petition to IPAB for 'suo motu' action How Much Should I Feed My Pet, Doc? Eye Health Issues For Boston Terriers If You've An Eye For Fashion, Don't Miss The Heavenly Designer Dog Clothing Now Being Shown Online Considering A Dog? Some Things You Should Know Mass Petroleum & Anadarko: Kansas Is Not Just For Toto Or Alice
Write post print
www.insurances.net guest:  register | login | search IP(3.147.103.202) / Processed in 0.011979 second(s), 6 queries , Gzip enabled debug code: 26 , 2746, 969,
Investimentos, Negócios e… Mercado acionário da Petrobrás em Baixa?