Insurances.net
insurances.net » Travel Insurance » O dia em que o touro "lavou a égua"!
Auto Insurance Life Insurance Health Insurance Family Insurance Travel Insurance Mortgage Insurance Accident Insurance Buying Insurance Housing Insurance Personal Insurance Medical Insurance Property Insurance Pregnant Insurance Internet Insurance Mobile Insurance Pet Insurance Employee Insurance Dental Insurance Liability Insurance Baby Insurance Children Insurance Boat Insurance Cancer Insurance Insurance Quotes Others
]

O dia em que o touro "lavou a égua"!

O dia em que o touro "lavou a égua"!

Podem me chamar de fdp, no ligo! Gostei da imagem e ainda que parea artigo de imprensa amarela

, apelativa pela fotografia, torno a dizer: Gostei! Ora pois, chamem de imprensa amarela a mdia que patrocina apologia a carnicifina: Touros massacrados at o final do espetculo truculento, exterminados para a plateia deleitar-se em violncia e sangue animal! Por que no deixamos o coliseu intacto para os gladiadores modernos? Se os homens escolhem por livre espontnea vontade entrar no "clube da luta" entre eles, por honra ou para divertir o pblico, que faam! (ainda que para se matarem, devam recorrer clandestinamente a lugares fugazes, longe dos olhos da lei)! A idiotia continua solta no mundo, e a realidade nica: Os civilizados ainda so vikings, mas agora, com computador e calas jeans. (Mudam o cenrios, porm, os personagens continuam os mesmos)! O toureiro espanhol Julio Aparicio quase comeu o touro vivo com a chifrada oral, (que atravessou a mandbula e saiu pela boca), para ser melhor, poderia ter levado uma na bunda tambm! Talvez s com a revanche dos touros,pessoas eleis que protegem animais, abandonem a teoria e iniciem uma prtica rigorosa e funcionante! Aparicio foi submetido a uma complexa cirurgia de emergncia ainda na praa de touros de Las Ventas, em Madri, que durou 6 horas, na qual seus ossos da face precisaram ser reconstrudos. Em entrevista agncia EFE, ele afirmou que no se arrepende de nada e se mostra orgulhoso do retorno, marcado para acontecer na cidade de Pontevedra. "Claro que uma cicatriz que se v, mas a vejo de um ponto de vista positivo. No estava roubando um banco e me apunhalaram. Estava no centro de Madri, em Las Ventas, diante de um touro e fazendo o que gosto", explica ele. "A vida me levou a seguir nas touradas, vejo a cicatriz e digo: a est', no vejo como desagradvel, mas como algo bonito", acrescentou. Agora, suas touradas tem bilhetes esgotados, com um "tour" que deve lev-lo a 30 locais. O toureiro diz que nada mudou aps o acidente e que se encontra bem para recomear. "Estou apto fisicamente. muito positivo me reencontrar com um touro, porque diante dele que posso ver aonde posso chegar", completou o espanhol. Isso prova que vaso ruim no quebra, e nem aprende nada!!!!

Um dia do toureiro, outro do touro!!! (Continuo na expectativa de que Aparicio receba da mulher, um chifre na Cabea, e do touro,outro, no meio da bunda)

O dia em que o touro "lavou a gua"!

Por: Geyme LechnerO dia em que o touro "lavou a égua"!


Perfil do Autor
O dia em que o touro "lavou a égua"!
Share:    >
... Barriga verde, nasci na ilha da magia, Florianpolis, Brasil, minha terra amada! Estudei filosofia na faculdade nacional de Rosrio, Argentina. Sou autora de "Meninas bonitas nao sao para casar". Atualmente, vivo na Alemanha e escrevo meu segundo romance.

Sou alrgica a BBB, e-mails de corrente, "homens bomba" e igrejas! (principalmente as exploradoras da f alheia)! Adoro viajar, ler , beber um bom vinho e gastar filosofia cotidiana (sempre que tenha um bom ouvinte, ainda que este tambm possa falar!)

Tudo sobre meu livro: geyme.blogspot.com (Artigonal SC #3125148)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meio-ambiente-artigos/o-dia-em-que-o-touro-lavou-a-egua-3125148.html
Triple Your Confidence Approaching Women Rajasthan Travel - Explore Golden City Jaisalmer Attributes Of The Best Removals London Based Companies Austin Budget Air Fare Designed For Senior Citizen And Travel Oriented : Guidance Relevant To Availi Dave Matthews Band On Their Summer Tour Travelling by train in Merseyside Trip Planners: Help you enjoy well planned India Tours Overnight trip to Cairo Sightseeing from Alexandria by coach, Daily Cairo tours Effective Tourist Practices Referring To Choosing Economical Flights To Beijing And A Lot More Alexandria daily Trips to Cairo by coach, Daily Cairo tours Kerala Backwater Tours – Amazing Experience to Relish Forever Austin Cheapest Glight Packages Perfect For Elderly And Travel Enthusiasts : Advice Pertaining To Pu Delightful Leave To Cancun For All Tourists To Expereince Brought By Cheap Airfare
Write post print
www.insurances.net guest:  register | login | search IP(18.224.95.38) Hovedstaden / Copenhagen Processed in 0.014161 second(s), 6 queries , Gzip enabled debug code: 16 , 3710, 954,
O dia em que o touro "lavou a égua"! Copenhagen