Insurances.net
insurances.net » Internet Insurance » Franquia de construção e venda de Sites online
Auto Insurance Life Insurance Health Insurance Family Insurance Travel Insurance Mortgage Insurance Accident Insurance Buying Insurance Housing Insurance Personal Insurance Medical Insurance Property Insurance Pregnant Insurance Internet Insurance Mobile Insurance Pet Insurance Employee Insurance Dental Insurance Liability Insurance Baby Insurance Children Insurance Boat Insurance Cancer Insurance Insurance Quotes Others
]

Franquia de construção e venda de Sites online

Franquia de construção e venda de Sites online

Diferentemente do que existe normalmente neste tipo de artigo

, trataremos aqui de divulgar uma empresa que eu criei h cerca de dez anos atras para um mercado que era emergente e continua at hoje.

Falo de construo de sites, sou programador h anos e este passo era normal para mim.Simplesmente comecei a estudar programao html para poder produzir sites e imediatamente esta se tornou minha atividade principal.

Logo vi que no era to simples assim, embora fosse fcil encontrar quem quisesse adquirir um site, o tempo de produo era penoso e demorado, e como agravante quanto mais demorasse o cliente enquanto eu estava produzindo o site dele observava outros sites na internet e resolvia colocar mais isso ou mais aquilo que ele viu na internet o que tornava o trabalho mais penoso e demorado ainda.

Geralmente eu levava 20 a trinta dias para criar o site de um cliente, mas estava sempre trabalhando em 3 ou 4 sites distintos.

Minha mulher que visitava ou ligava para empresas e conseguia novos clientes toda semana, me via sentado horas a fio na frente do computador para poder entregar os trabalhos, ela dizia que gostaria de poder me ajudar mais, mas no sabia como, j que ela no entendia de programao html.