Insurances.net
insurances.net » Internet Insurance » Franquia de construção e venda de Sites online
Auto Insurance Life Insurance Health Insurance Family Insurance Travel Insurance Mortgage Insurance Accident Insurance Buying Insurance Housing Insurance Personal Insurance Medical Insurance Property Insurance Pregnant Insurance Internet Insurance Mobile Insurance Pet Insurance Employee Insurance Dental Insurance Liability Insurance Baby Insurance Children Insurance Boat Insurance Cancer Insurance Insurance Quotes Others
]

Franquia de construção e venda de Sites online

Franquia de construção e venda de Sites online

Diferentemente do que existe normalmente neste tipo de artigo

, trataremos aqui de divulgar uma empresa que eu criei h cerca de dez anos atras para um mercado que era emergente e continua at hoje.

Falo de construo de sites, sou programador h anos e este passo era normal para mim.Simplesmente comecei a estudar programao html para poder produzir sites e imediatamente esta se tornou minha atividade principal.

Logo vi que no era to simples assim, embora fosse fcil encontrar quem quisesse adquirir um site, o tempo de produo era penoso e demorado, e como agravante quanto mais demorasse o cliente enquanto eu estava produzindo o site dele observava outros sites na internet e resolvia colocar mais isso ou mais aquilo que ele viu na internet o que tornava o trabalho mais penoso e demorado ainda.

Geralmente eu levava 20 a trinta dias para criar o site de um cliente, mas estava sempre trabalhando em 3 ou 4 sites distintos.

Minha mulher que visitava ou ligava para empresas e conseguia novos clientes toda semana, me via sentado horas a fio na frente do computador para poder entregar os trabalhos, ela dizia que gostaria de poder me ajudar mais, mas no sabia como, j que ela no entendia de programao html.

Como programador comecei a pensar em montar um sistema que me permitisse construir os sites mais rapidamente e que minha esposa pudesse me ajudar nessas montagens.

Levei um ano me dedicando a isso duas a tres horas por dia e no final de 2003 montei meu primeiro sistema de sites atualizaveis.

Este sistema no s permitia construir sites muito mais rapidamente, como tambm que minha esposa me ajudasse nessa montagem.

Alm disso, o proprio cliente poderia mexer no site dele, mudando textos e imagens quando quisesse.

Me lembro perfeitamente da primeira vez que montei um site para um cliente em cinco horas, puxa, isso foi fantastico, saimos para comemorar e tudo mais.

Passamos a produzir sites em alguma horas e isso mudou radicalmente nossas vidas.

Poucos meses depois ganhamos 5.000,00 em um ms pela primeira vez, isso em 2004.

Durante os anos seguintes passamos a viver deste sistema o qual fui aperfeioando com o passar dos meses j que as coisas na internet mudam diariamente.

No entanto estas mudanas me fizeram em 2008, comear a pensar num novo sistema que fosse mais enchuto e com maiores funcionalidades.

No final de 2009 o novo sistema estava pronto. Comeamos inicialmente a oferecer uma atualizao aos nossos proprios clientes, que j se contavam as centenas, e novo sistema se mostrou muito bem aceito por eles.

Foi ento que conversando com um cliente tive a ideia de:Se o sistema era to bom, to fcil de usar, por que no possibilitar a outras pessoas usar este sistema para construir e vender sites, um mercado to promissor?

Da nasceu o site www.FranquiaDeSites.Com, que estou promovendo aqui

Espero que munha breve historia sirva para que pessoas que queiram trabalhar possam utilizar este sistema para para obter lucros e um padro de vida melhor, como ns conseguimos.

Desejo sucesso a todos!

Reynaldo

Franquia de construo e venda de Sites online

Por: Reynaldo de Oliveira

Perfil do Autor

Reynaldo de Oliveira

Programador

Webmaster

Webdesigner

Proprietrio da ROF ELETRONNICS DO BRASIL

hoje temos os sites

www.rofbrasil.com.br

www.webnomes.com

www.tophost.com.br

www.FranquiaDeSites.com (Artigonal SC #3199871)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/franquia-de-construcao-e-venda-de-sites-online-3199871.html
Watch Devil Online Get Your Free Credit Report Online And Avoid Major Problems Get Your Free Credit Report Online And Avoid Financial Disaster Get Your Free Credit Report Online To Avoid Disaster Get Your Free Credit Report Online To Prevent A Tragedy Ensure Better Online Results With Ppc Advertising Watch Piranha 3D online on megavideo Live FIBA online streaming of Spain vs Greece Now on Air Watch Piranha 3D 2010 online free Play slots online – learn the rules! Watch Tv Online For Free: What About It? Ebook Reader Comparison Online Watch The Good Wife Tv Series Online Free
Write post print
www.insurances.net guest:  register | login | search IP(3.147.103.15) / Processed in 0.014408 second(s), 8 queries , Gzip enabled debug code: 66 , 4203, 973,
Franquia de construção e venda de Sites online