Insurances.net
insurances.net » Auto Insurance » Dizer "jesus Nós Estamos Aqui" Não É Muita Arrogância Da Nossa Parte?
Auto Insurance Life Insurance Health Insurance Family Insurance Travel Insurance Mortgage Insurance Accident Insurance Buying Insurance Housing Insurance Personal Insurance Medical Insurance Property Insurance Pregnant Insurance Internet Insurance Mobile Insurance Pet Insurance Employee Insurance Dental Insurance Liability Insurance Baby Insurance Children Insurance Boat Insurance Cancer Insurance Insurance Quotes Others
]

Dizer "jesus Nós Estamos Aqui" Não É Muita Arrogância Da Nossa Parte?

Dizer

PODEMOS DIZER "JESUS CRISTO EU ESTOU AQUI"?


Jesus tanto sabe que aqui estamos e em situao to ruim que chegou at a vir pessoalmente, enquanto ainda dava tempo, tentando nos avisar da besteira que estvamos fazendo por estar seguindo por caminhos to errantes.

E ele mais do que ningum sabia o fim que teramos se no escutssemos a Mensagem que ele trouxe.

Estes caminhos eram to errantes que os protagonistas principais o devolveram ao plano divino depois de trucidarem o seu corpo terreno enquanto a multido gritava crucificai, crucificai, se achando muito esperta.Dizer


Quando escuto a msica do Roberto Carlos vejo como a maior parte da humanidade ainda v erradamente a misso de Jesus.

A msica do Roberto apenas exemplifica como vemos erradamente e arrogantemente esta misso, pois todas as religies crists incidem no mesmo erro e estimulam esta crena a da morte necessria.

Foi o libi usado para justificar este crime horrendo e passaram a dar esta colocao de necessria para garantirem seus imprios e manterem seus cordeirinhos quietos, e ningum mais v, nem os mais racionais, o absurdo que est incutido neste conceito de que com aquela morte estaramos perdoados.

Jesus Cristo. Ns estamos aqui.

Mas se estamos ainda aqui, melhor ou pior, simplesmente culpa nossa, pois no demos ateno sua Mensagem e ainda achando que a sua monstruosa morte foi para nos ajudar.

A vinda dele, sim, esta foi para nos ajudar, mas a sua morte s comprovou o quanto estavamos mesmo precisando desta ajuda. S que no a aproveitamos e interrompemos a sua misso.

Ele est como disse nas suas prprias pregaes, novamente junto ao seu Pai.

E ele est, sim, nos vendo aqui, assim como todos os planos espirituais acima da nossa origem, que no precisam encarnar para evoluir, esto tambm nos vendo e meneando as suas cabeas sem entenderem como continuamos to arrogantes neste nosso pequeno e mesquinho mundinho.

Vem-nos chafurdando nos nossos erros e no entendem como que podemos ser to ridculos nas nossas aspiraes mesquinhas, tanto materialistas como religiosas, ao invs de estarmos procurando esclarecimentos dos reais motivos que

O trouxeram at aqui e, principalmente, o do porqu deestarmos ainda aqui.

Como se aquele crime fosse para o bem.

Se esta morte, este sacrifcio, fosse necessrio para sermos perdoados, ento no haveria diferena nenhuma entre o seu Pai e os demais dolos que exigiam sacrifcios como os dos Astecas, Maias, babilnios e outros.

Como que algo to hediondo pode ter sido para o bem?

O quanto cruel e injusto no seria o nosso Deus?

Est na hora de raciocinarmos e questionarmos esta colocao incutida em ns h milnios pelas religies, poisno sabiam como explicar esta morte por eles mesmos provocada.

E ns que deveramos estar usando os ensinamentos que ele nos trouxe para irmos a caminho do seu mundo, ao chamado paraso, morada dos que conseguiram evoluir acima das mesquinharias terrenas.

Ele sabe que ns estamos aqui, sim, assim como seu irmo Imanuel, que a Justia Divina, e todos os moradores de planos mais elevados tambm o sabem.

Sabem que estamos aqui e a caminho de um buraco sem fim e no podem fazer mais nada, alm do que j fizeram, pois ns somos donos do nosso destino e do nosso livre arbtrio e isto no nos pode ser tirado.

Muitos esto agora esperando o ano de 2012, segundo as previses Maias, e no vem que todas as transformaes que o nosso planeta j est passando j so sinais da derrocada humana.

Chegar uma hora, como est acontecendo agora no Haiti, que mesmo os pases mais ricos sero impotentes ante tantos desastres naturais e econmicos.

Sim Jesus,

Infelizmente ainda estamos aqui e bem longe do paraso que o teu Pai nos destinou e que voc, pessoalmente, veio tentar nos mostrar o caminho.

"Jamais quisestes pesquisar seriamente o que Deus reconhecia como certo e o que, perante Seus olhos, seria errado. No vos preocupastes com as leis divinas, nem com a sagrada e inflexvel vontade de Deus, que existe desde toda a eternidade e que nunca mudou, nem mudar jamais!" Abdruschin - Na Luz da Verdade - graal.org.br

Dizer "jesus Ns Estamos Aqui" No Muita Arrogncia Da Nossa Parte?

Por: HAMILTON SERPA

Perfil do Autor

CAROS AMIGOS!

A melhor forma de me conhecer pelos meus escritos. Eu no escrevo nada em que eu no vibre positivamente na minha colocao, ou que no tenha tido uma vivncia prpria.

Agora o que eu sou, no que eu trabalho, se cursei faculdade, onde moro (Curitiba rss)no vai acrescentar nada.

E os meus amigos so escolhidos pelo que sentem dentro de si mesmo e no pelo que possuem.

Tive a felicidade e a rebeldia para poder manter a minha integridade e minha independncia interior.

'Dizer
O lema da minha vida: "A felicidade provm do ntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de s mesmo' da escritora Roselis Von Sass - graal.org.br

www.hserpa.prosaeverso.net

Um beijo a todos.(Artigonal SC #1738912)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/dizer-jesus-nos-estamos-aqui-nao-e-muita-arrogancia-da-nossa-parte-1738912.html
I Can't Get Over Her And Be Strong Get Ex Back Stop Breakup Who Doesn't Like You How Do I Get Over My Ex's Cheating And Bitchy Too How To Get Over Her Tipseven If It's Hard A How To Blueprint To Get Over An Ex Fast Who Doesn't Like You Signs You're Finally Over Her And Be A Man How Can I Get Over Her Who Doesn't Like You Need To Get Over Her It's Really Up To You I Can't Get Over Her Who Broke Up With Me I Can't Get Over Her And Stop Worry Steps To Get Over Her It's Really Up To You Can't Get Ex Out Of My Head How To Move On Don't Hesitate to Invest in Gold
Write post print
www.insurances.net guest:  register | login | search IP(18.222.252.11) Hovedstaden / Copenhagen Processed in 0.007907 second(s), 6 queries , Gzip enabled debug code: 76 , 5750, 952,
Dizer "jesus Nós Estamos Aqui" Não É Muita Arrogância Da Nossa Parte? Copenhagen