Insurances.net
insurances.net » Cancer Insurance » Bolsa Família, um câncer social
Auto Insurance Life Insurance Health Insurance Family Insurance Travel Insurance Mortgage Insurance Accident Insurance Buying Insurance Housing Insurance Personal Insurance Medical Insurance Property Insurance Pregnant Insurance Internet Insurance Mobile Insurance Pet Insurance Employee Insurance Dental Insurance Liability Insurance Baby Insurance Children Insurance Boat Insurance Cancer Insurance Insurance Quotes Others
]

Bolsa Família, um câncer social

A poltica do Po e Circo (Bolsa Famlia e futebol) a maneira mais deprimente de se violentar as leis democrticas, pelo caminho legal

. Um verdadeiro estadista preocupa-se em preparar o povo para ser til ao crescimento do seu pas, fornecendo-lhe condies abundantes para a alfabetizao e para o aprendizado tecnolgico necessrio para seu engajamento no mercado de trabalho, atravs de subsdios temporrios aos mais carentes, a ttulo de emprstimo sem juros, a ser reembolsado, a longo prazo, por conta dos resultados do prprio trabalho profissional, oferecendo assim a esse trabalhador o resgate da sua dignidade de cidado. evidente que tudo isso deve vir acompanhado de uma poltica de crescimento sustentvel, com a facilitao ao fomento da criao de postos de trabalho, atravs do incentivo aos empreendedores, para entrarem no mercado comercial-produtivo com o mnimo de burocracia e entraves fiscais escorchantes. Para se criar condies favorveis a essas aes de bom senso administrativo, os gastos pblicos, necessariamente, tm de ser reduzidos a patamares honestos e compatveis com as necessidades do pas, sem "cabides de emprego", sem corrupo, sem distribuio e criao poltica de ministrios inoperantes e, principalmente, sem gastos com "turismo marketeiro".

Bolsa Famlia, um cncer social

Por: Moacyr de Lima e Silva

Perfil do Autor

Desde 1972, dedico-me ao estudo da Filosofia de Vida Oriental Moderna, tendo participao ativa como professor-dedicante em palestras sobre a matria, j tendo lanado 2 livros a respeito (sem fins lucrativos), pela Grfica Odeon, na Cidade de Araras-SP (perto de 125.000 habitantes), onde resido desde 1998:

'A Filosofia do Paraso' - em 2003;

'Os Scios e a Sociedade' - em 2006.

Atravs do Opinio Jornal (Dirio de Araras), tenho uma coluna semanal, desde junho de 2007, onde so publicados meus textos, todas as quartas-feiras, que me tm rendido muito retorno, pelo aumento do meu crculo de amizades.

Meu objetivo de vida, hoje, resume-se na propagao dos conceitos orientais filosficos ultra-modernos, com base nos ensinamentos do Grande Mestre Mokiti Okada (1882/1955), isso tudo sem qualquer cunho financeiro ou religioso, mas simplesmente para servir de reflexo das pessoas deste mundo, com relao aos acontecimentos e aos comportamentos que esto se manifestando, cujo resultado est sendo a criao de um mundo infernal, prestes a entrar em processo de extino, pelo aquecimento global.

Meu esforo maior est sendo no sentido de servir como o pssaro que tenta apagar o incndio na floresta, apenas buscando gua no lago, pelo bico, mesmo sabedor da prpria pequenez, porm com o intuito de despertar o maior nmero daqueles que possam agir em coletividade, at conseguirem apagar tudo.

Talvez eu possa parecer um visionrio, mas tenho a declarar, com toda segurana, que a minha experincia, dentro do tema filosfico/cientfico/religioso que estou divulgando, me d foras e respaldo para prosseguir at os ltimos dos meus dias. (Artigonal SC #3135648)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/politica-artigos/bolsa-familia-um-cancer-social-3135648.html
Defining Angioedema Treatment Not Every Type Of Skin Cancer Is Deadly Acupuncture Migraines – An Easy Treatment How do spa treatments work? Attention Deficit Hyperactivity Disorder Facts - Get Wised Up Before You Decide the Treatment! Non Medication Treatment For ADHD - Looking at Safer and More Effective Options Natural Ulcer Treatment Thoughts About Wigs For Cancer Patients Deciding On What Gifts For Cancer Patients Picking The Right Choice From Wigs For Cancer Patients Some Answers To The Questions About Cancer Wigs The Frightening And Fatal Cancer Mesothelioma Pericardial Step By Step Ideas That Lead To Best Cracked Heel Treatment
Write post print
www.insurances.net guest:  register | login | search IP(3.17.75.227) / Processed in 0.010480 second(s), 5 queries , Gzip enabled debug code: 22 , 3428, 301,
Bolsa Família, um câncer social