subject: A Dor Do Crescimento [print this page] Author: Marcela Conceio Author: Marcela Conceio
Ol, mundo! Voc j sentiu aquele frio na barriga quando sentiu que sua vida iria mudar? Chegou at a pensar em desistir de encarar um grande desafio por medo de no dar conta? Acho que todo mundo um dia sentiu ou vai sentir isso na vida. Quando eu recebi uma proposta que mudaria os rumos da minha vida profissional (sair da estabilidade do servio pblico para o dinamismo do setor privado) eu tive essa sensao, porm uma amiga me disse que essa sensao era a dor do crescimento. Achei a expresso engraada e, depois, parei para pensar no que ela queria dizer. Entendi que a dor do crescimento pode se manifestar em todas as pessoas que se deparam com algum desafio na carreira. Se voc nunca sentiu ou se sentiu e recuou chegou a hora de repensar o porqu. Crescer faz parte da vida e exige maturidade, responsabilidade e muita dedicao. Jamais direi a voc que mudar de emprego, de funo, de objetivo uma tarefa fcil, contudo tenha certeza de que uma tarefa que pode ser cumprida. Sempre que voc sentir a dor do crescimento, pense que isso representa algo positivo na sua vida, pois no mercado de trabalho atual e com os concorrentes que existem poucas pessoas se destacam e trilham o rumo do crescimento profissional. A voc hoje eu desejo que durante este ano voc sinta muitas vezes a dor do crescimento! Marcela Conceio Voc j sentiu aquele frio na barriga quando sentiu que sua vida iria mudar? Chegou at a pensar em desistir de encarar um grande desafio por medo de no dar conta? Acho que todo mundo um dia sentiu ou vai sentir isso na vida.About the Author:
Sou secretria executiva trilngue, pesquiso assuntos relacionados interculturalidade, branding, gesto de carreira e administrao de tempo. Escrevo diariamente para o meu site MarcelaConceicao.com
welcome to Insurances.net (https://www.insurances.net)