subject: Saiba Como Limpar O Seu Intestino Sem Sofrimento [print this page] Author: Rafael Cruz Author: Rafael Cruz
O intestino o segundo crebro do nosso corpo. Tem esta definio exatamente porque o rgo dos mais sensveis e inteligentes que temos. nele que os nutrientes so absorvidos para o organismo, fazendo a nutrio celular. Para que o intestino funcione adequadamente, absorvendo o mximo possvel de nutrientes, necessrio que ele esteja limpo e saudvel. Geralmente quem tem intestino limpo so os vegerarianos que s se alimentam de produtos orgnicos e mesmo assim que cultivam este hbito desde criancinha e as pessoas que fazem limpeza intestinal. Se voc consome leite, carnes, produtos industrializados, como refrigerantes, enlatados, etc, verdes cheios de agrotxicos e outros tantos, certamente voc tem um intestino muito sujo. Existem duas formas de voc fazer a desintoxicao do seu intestino. Com sofrimento e sem sofrimento. Com sofrimento o que muitos artistas de hollywood andam fazendo, que o mtodo chamado de Colonterapia. A Colonterepia um tratamento carssimo de limpeza intestinal onde voc faz vrias sesses. A limpeza consiste na penetrao, atravs do nus do paciente, de uma micro-mangueira que espirra um jato quente de gua no interior do seu intestino. Certamente um mtodo eficaz, porm muito desagradvel, tanto pela maneira como conduzida a limpeza como pelo preo, que est por volta de R$ 150 cada sesso. Geralmente so necessrias 4 ou mais sesses O mtodo sem sofrimento certamente o mais indicado, porm nem todo mundo conhece. exatamente o mtodo citado pelo mdico ortomolecular do video. Com ervas. O tratamento de uso oral, sem sofrimento e completamente natural. E nem precisa dizer que o custo de um tratamento desse bem inferior as sesses de colonterapia. Um dos tratamentos que me parece ser o mais eficaz a desintoxicao base de suco de babosa. A babosa, alm de ser uma planta que apresenta centenas de nutrientes, tem diversas propriedades teis ao nosso organismo. Um tratamento a base de suco de babosa, alm de fazer a desintoxicao, ainda cicatriza qualquer irregularidade que existir em seu organismo, nutri as clulas e melhora a dinmica do seu organismo como um todo. Este tratamento base de babosa dura apenas 10 dias. Voc consome nestes dias 3 litros de suco, complementados com um gerenciador de peso natural e um p nutricional, para refirar ainda mais a nutrio do seu organismo. Ao final do tratamento, as pessoas ainda perdem peso, que varia entre 2 a 10kg nestes 10 dias. Ou seja, alm de deixar o seu organismo novo em folha, ainda vai perder peso naturalmente, afinal voc estarpa eliminando as impurezas retidas em seu organismo No demais? Quer conhecer de perto o tratamento? Posso te orientar. Escreva para mim: rafael@maissaude.org Receba esta e outras dicas diretamente em seu e-mail. Cadastre-se em nossa newsletterAbout the Author:
Sou estudante de Cinema da UFF e escrevo sobre sade, nutrio, beleza e bem estar no meu blog http://www.maissaude.org
welcome to Insurances.net (https://www.insurances.net)