Board logo

subject: Franquia de construção e venda de Sites online [print this page]

Franquia de construção e venda de Sites online

Diferentemente do que existe normalmente neste tipo de artigo, trataremos aqui de divulgar uma empresa que eu criei h cerca de dez anos atras para um mercado que era emergente e continua at hoje.

Falo de construo de sites, sou programador h anos e este passo era normal para mim.Simplesmente comecei a estudar programao html para poder produzir sites e imediatamente esta se tornou minha atividade principal.

Logo vi que no era to simples assim, embora fosse fcil encontrar quem quisesse adquirir um site, o tempo de produo era penoso e demorado, e como agravante quanto mais demorasse o cliente enquanto eu estava produzindo o site dele observava outros sites na internet e resolvia colocar mais isso ou mais aquilo que ele viu na internet o que tornava o trabalho mais penoso e demorado ainda.

Geralmente eu levava 20 a trinta dias para criar o site de um cliente, mas estava sempre trabalhando em 3 ou 4 sites distintos.

Minha mulher que visitava ou ligava para empresas e conseguia novos clientes toda semana, me via sentado horas a fio na frente do computador para poder entregar os trabalhos, ela dizia que gostaria de poder me ajudar mais, mas no sabia como, j que ela no entendia de programao html.

Como programador comecei a pensar em montar um sistema que me permitisse construir os sites mais rapidamente e que minha esposa pudesse me ajudar nessas montagens.

Levei um ano me dedicando a isso duas a tres horas por dia e no final de 2003 montei meu primeiro sistema de sites atualizaveis.

Este sistema no s permitia construir sites muito mais rapidamente, como tambm que minha esposa me ajudasse nessa montagem.

Alm disso, o proprio cliente poderia mexer no site dele, mudando textos e imagens quando quisesse.

Me lembro perfeitamente da primeira vez que montei um site para um cliente em cinco horas, puxa, isso foi fantastico, saimos para comemorar e tudo mais.

Passamos a produzir sites em alguma horas e isso mudou radicalmente nossas vidas.

Poucos meses depois ganhamos 5.000,00 em um ms pela primeira vez, isso em 2004.

Durante os anos seguintes passamos a viver deste sistema o qual fui aperfeioando com o passar dos meses j que as coisas na internet mudam diariamente.

No entanto estas mudanas me fizeram em 2008, comear a pensar num novo sistema que fosse mais enchuto e com maiores funcionalidades.

No final de 2009 o novo sistema estava pronto. Comeamos inicialmente a oferecer uma atualizao aos nossos proprios clientes, que j se contavam as centenas, e novo sistema se mostrou muito bem aceito por eles.

Foi ento que conversando com um cliente tive a ideia de:Se o sistema era to bom, to fcil de usar, por que no possibilitar a outras pessoas usar este sistema para construir e vender sites, um mercado to promissor?

Da nasceu o site www.FranquiaDeSites.Com, que estou promovendo aqui

Espero que munha breve historia sirva para que pessoas que queiram trabalhar possam utilizar este sistema para para obter lucros e um padro de vida melhor, como ns conseguimos.

Desejo sucesso a todos!

Reynaldo

Franquia de construo e venda de Sites online

Por: Reynaldo de Oliveira

Perfil do Autor

Reynaldo de Oliveira

Programador

Webmaster

Webdesigner

Proprietrio da ROF ELETRONNICS DO BRASIL

hoje temos os sites

www.rofbrasil.com.br

www.webnomes.com

www.tophost.com.br

www.FranquiaDeSites.com (Artigonal SC #3199871)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/franquia-de-construcao-e-venda-de-sites-online-3199871.html

welcome to Insurances.net (https://www.insurances.net) Powered by Discuz! 5.5.0   (php7, mysql8 recode on 2018)