Board logo

subject: Franquia de construção e venda de Sites online [print this page]

Franquia de construção e venda de Sites online

Diferentemente do que existe normalmente neste tipo de artigo, trataremos aqui de divulgar uma empresa que eu criei h cerca de dez anos atras para um mercado que era emergente e continua at hoje.

Falo de construo de sites, sou programador h anos e este passo era normal para mim.Simplesmente comecei a estudar programao html para poder produzir sites e imediatamente esta se tornou minha atividade principal.

Logo vi que no era to simples assim, embora fosse fcil encontrar quem quisesse adquirir um site, o tempo de produo era penoso e demorado, e como agravante quanto mais demorasse o cliente enquanto eu estava produzindo o site dele observava outros sites na internet e resolvia colocar mais isso ou mais aquilo que ele viu na internet o que tornava o trabalho mais penoso e demorado ainda.

Geralmente eu levava 20 a trinta dias para criar o site de um cliente, mas estava sempre trabalhando em 3 ou 4 sites distintos.

Minha mulher que visitava ou ligava para empresas e conseguia novos clientes toda semana, me via sentado horas a fio na frente do computador para poder entregar os trabalhos, ela dizia que gostaria de poder me ajudar mais, mas no sabia como, j que ela no entendia de programao html.

Como programador comecei a pensar em montar um sistema que me permitisse construir os sites mais rapidamente e que minha esposa pudesse me ajudar nessas montagens.

Levei um ano me dedicando a isso duas a tres horas por dia e no final de 2003 montei meu primeiro sistema de sites atualizaveis.

Este sistema no s permitia construir sites muito mais rapidamente, como tambm que minha esposa me ajudasse nessa montagem.

Alm disso, o proprio cliente poderia mexer no site dele, mudando textos e imagens quando quisesse.