Insurances.net
insurances.net » Auto Insurance » Onde Encomendar Autotransformadores Trifsicos
Auto Insurance Life Insurance Health Insurance Family Insurance Travel Insurance Mortgage Insurance Accident Insurance Buying Insurance Housing Insurance Personal Insurance Medical Insurance Property Insurance Pregnant Insurance Internet Insurance Mobile Insurance Pet Insurance Employee Insurance Dental Insurance Liability Insurance Baby Insurance Children Insurance Boat Insurance Cancer Insurance Insurance Quotes Others
]

Onde Encomendar Autotransformadores Trifsicos

Onde Encomendar Autotransformadores Trifsicos

No texto desta semana o ponto transformadores

, autotransformadores e afins. A Indusul est voltada produo dos transformadores a seco. Que a concepo mais utilizada no meio industrial. Especialmente em mquinas que trabalham em baixa tenso. E equipamentos de baixa tenso do mesmo modo. A Indusul do mesmo modo oferece fabricao de transformadores a seco: Mdia Tenso. Cuja tecnologia mais recente e vem tomando um espao considervel no mercado devido s condies de segurana favorveis para instalaes abrigadas e prximas a carga. Isso causa uma reduo no desembolso com a instalao. Outro fator que tambm tem chamado a ateno do mercado que este produto ecologicamente mais apropriado que os transformadores a leo. Pois o produto no usa lquidos que possam prejudicar a natureza.

Outro mercado bastante promissor que a Indusul est atuando o de transformadores especiais em mdia e baixa tenso. So produtos usados juntamente com eletrnica. empregado em retificadores e inversores de freqncia que por sua vez so corriqueiros em plataformas de petrleo, mineradoras, trens, bombeamento e diversas outras aplicaes que envolvam variao de velocidade com grandes potencias. Vamos prosseguir.

Histrico

Nossa histria se inicia em meados de 1996, sendo que as atividades fabris tiveram seu inicio dois anos depois em 1998, quando ocorreu seu primeiro faturamento.Onde Encomendar Autotransformadores Trifsicos


Atravs da capacitao tcnica e comercial dos seus scios fundadores e com a vinda de profissionais com experincia produtiva, foram montados ainda em 1998 os primeiros transformadores de grande porte em baixa tenso atingindo a capacidade de 150KVA. Em 2005 recebemos a certificao ISO 9001:2000 e atualmente atualizada para IS0 9001:2008. Em 2006, montamos uma linha de produo em Santa Rita do Sapuca em Minas Gerais produzindo toda linha de transformadores pequenos at a potncia de 3KVA.

"Com duas plantas instaladas no Brasil: uma em Massaranduba, no norte do estado de Santa Catarina, regio que figura como importante plo industrial metal-mecnico brasileiro e de mquinas eltricas; outra localizada em Santa Rita do Sapuca no estado de Minas Gerais, na regio conhecida como vale da Eletrnica. Esta situao confere a Indusul um importante diferencial logstico junto aos fundamentais plos industriais e mercados consumidores."

Poltica de Qualidade: "Prover nossos clientes da primeira vez e sempre de produtos e servios livres de defeitos, assim como, obter os resultados necessrios para o constante aperfeioamento de colaboradores, processos e produtos."

Localizaes

atualmente, contamos com duas unidades fabris, uma em SC e outra em MG, numa situao geogrfica que nos autoriza atender aos principais mercados nacionais e a America Latina. A unidade de SC esta situada na regio do maior plo industrial do estado, regio esta, com uma completa infra-estrutura rodoviria, prxima a portos e aeroportos. A unidade de MG esta inserida no centro dos maiores mercados consumidores de Transformadores. Se traarmos um circulo num raio de 300km com centro em Santa Rita do Sapuca, temos +/- 60% do PIB Industrial Brasileiro, envolvendo as capitais de So Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nossa linha

Transformadores, autotranformadores e indutores das potencias de 3KVA at 3000KVA de baixa tenso e mdia tenso at classe de isolamento 25KV. Confira alguns produtos: 2kVA a 12,5kVA - SMP, Monofsico de 3kVA a 10kVA - MEDTEC-1, Trifsico de 50VA a 16kVA - STS-3U, etc.

"A INDUSUL acredita que o sucesso e a consolidao de qualquer negcio consequncia do fornecimento de produtos e servios confiveis, no prazo determinado, com valor justo e com qualidade garantida"

Conhea a Indusul: http://www.indusul.com

by: rhetzm5gde
How To Maintain Your Hybrid Vehicle The Effects Of Car Insurance Quotes Finding A Perfect Motorcycle Fairing Something About Abs Plastic Motorcycle Fairings Mobile Auto-mechanics In Auckland Is Acceptable To Your Casual Life The Services Of Automotive Personnel Auto Fluid Leak Inspections Are Necessary Automobile Leasing Options Auto Insurance And Home Insurance For An Act Of God? Find Dirt Cheap Car Insurance That No One Else Knows About About Electric Motor Repair Types Of Motorcycle Fairings Prevalent Today Information About Car Insurances
Write post print
www.insurances.net guest:  register | login | search IP(18.219.236.62) Stockholms Lan / Kista Processed in 0.012825 second(s), 6 queries , Gzip enabled debug code: 26 , 3765, 952,
Onde Encomendar Autotransformadores Trifsicos Kista