Insurances.net
insurances.net » Auto Insurance » Indstrias De Autotransformadores Trifsicos - Continuao
Auto Insurance Life Insurance Health Insurance Family Insurance Travel Insurance Mortgage Insurance Accident Insurance Buying Insurance Housing Insurance Personal Insurance Medical Insurance Property Insurance Pregnant Insurance Internet Insurance Mobile Insurance Pet Insurance Employee Insurance Dental Insurance Liability Insurance Baby Insurance Children Insurance Boat Insurance Cancer Insurance Insurance Quotes Others
]

Indstrias De Autotransformadores Trifsicos - Continuao

Indstrias De Autotransformadores Trifsicos - Continuao

No texto de hoje falaremos sobre fabricao de transformadores

. Uma das maiores fbricas de transformadores do Brasil a Indusul. Voltada para a fabricao de transformadores a seco. Que a idia mais usada no meio. Principalmente em equipamentos que trabalham em baixa tenso. A Indusul do mesmo modo especializada em Mdia Tenso. A fbrica produz do mesmo modo transformadores a seco para Mdias Tenses. Cuja tecnologia bem recente. Ela vem tomando conta do mercado por razo da segurana que proporciona. Isso reduz grandemente o custo de instalao. realmente mais vantajoso. Algo que tem chamado a ateno que o produto ecologicamente mais apontado do que transformadores a leo, por exemplo. Pois no possui lquidos que possam contaminar o meio ambiente.

Outro mercado bastante promissor que a Indusul est atuando o de transformadores especiais em mdia e baixa tenso. So produtos usados juntamente com eletrnica. empregado em retificadores e inversores de freqncia que por sua vez so corriqueiros em plataformas de petrleo, mineradoras, trens, bombeamento e diversas outras aplicaes que envolvam variao de velocidade com grandes potencias. Vamos em frente!

Histrico

Fundada no dia 26 de Agosto de 1996 a empresa Indusul atua no mercado de transformadores a seco, promovendo fortes parcerias com seus clientes, fornecedores e colaboradores atravs de uma gesto comprometida com as mais diversas e inovadoras tecnologias de projetos e processos".Indstrias De Autotransformadores Trifsicos - Continuao


A histria da Indusul comea em 1996. porm as atividades de fabricao ocorreu em 98. Neste ocorreram seus primeiros negcios.

Atravs da capacitao tcnica e comercial dos seus scios fundadores e com a vinda de profissionais com experincia produtiva, foram montados ainda em 1998 os primeiros transformadores de grande porte em baixa tenso atingindo a capacidade de 150KVA. Em 2005 recebemos a certificao ISO 9001:2000 e nos dias atuais atualizada para IS0 9001:2008. Em 2006, montamos uma linha de produo em Santa Rita do Sapuca em Minas Gerais produzindo toda linha de transformadores pequenos at a potncia de 3KVA.

"Com duas plantas instaladas no Brasil: uma em Massaranduba, no norte do estado de Santa Catarina, regio que figura como importante plo industrial metal-mecnico brasileiro e de mquinas eltricas; outra localizada em Santa Rita do Sapuca no estado de Minas Gerais, na regio conhecida como vale da Eletrnica. Esta situao confere a Indusul um importante diferencial logstico junto aos principais plos industriais e mercados consumidores."

Poltica de Qualidade: "Prover nossos clientes da primeira vez e sempre de produtos e servios livres de defeitos, assim como, obter os resultados necessrios para o constante aperfeioamento de colaboradores, processos e produtos."

Localizaes

atualmente, contamos com duas unidades fabris, uma em SC e outra em MG, numa situao geogrfica que nos permite atender aos principais mercados nacionais e a America Latina. A unidade de SC esta situada na regio do maior plo industrial do estado, regio esta, com uma completa infra-estrutura rodoviria, prxima a portos e aeroportos. A unidade de MG esta inserida no centro dos maiores mercados consumidores de Transformadores. Se traarmos um circulo num raio de 300km com centro em Santa Rita do Sapuca, temos +/- 60% do PIB Industrial Brasileiro, envolvendo as capitais de So Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nossa linha

Transformadores, autotranformadores e indutores das potencias de 3KVA at 3000KVA de baixa tenso e mdia tenso at classe de isolamento 25KV. Confira alguns produtos: AUTOTRANSFORMADORES, Isolamento de Drive, Filtro de Harmnicas, etc.

"A INDUSUL acredita que o sucesso e a consolidao de qualquer negcio consequncia do fornecimento de produtos e servios confiveis, no prazo determinado, com preo justo e com qualidade garantida"

Conhea a Indusul: http://www.indusul.com

by: tim9sh5kba
Auto Lenders In Your Area Types Of Auto Leasing The History Of Suzuki Gsx-r1000 Motorcycle Main Troubles Appear In Crusher Motor Buy Here Pay Here Car Lots In Indianapolis- The Top Means To Achieve Highly Standard Autos Benefits Of Bankruptcy Auto Loans Online How Auto Repairs Use Service Decals As Promotional Products Auto Glass Repair Helps Maintaining The Condition Of Your Vehicle Auto Loan Payoff Calculator Downloadable And Online! Excellent Services Building Reputation Of Auto Repair Largo Exceptional Auto Services Adding Depth To The Work Cheaper Car Insurance Rate Can Help Reduce The Monthly Burden! Motor Trade Insurance Will Be Reliable For Every Type Of Vehicle
Write post print
www.insurances.net guest:  register | login | search IP(3.238.114.5) Shandong / Dongying Processed in 0.013323 second(s), 6 queries , Gzip enabled debug code: 28 , 3958, 952,
Indstrias De Autotransformadores Trifsicos - Continuao Dongying